quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O vídeo que pode mudar o mundo - Um gesto de amizade tornará o nosso mundo melhor!



Pequenas atitudes, são como gotas  d"água que consegue mover um oceano... Fair Play... isso muda o futebol... 

JORGE MENDONÇA E SALVADOR LOMBARDI NETO, REVITALIZAÇÃO JÁ!


As situações das praças de esportes de Campinas estão em estado de abandono, não oferecendo a mínima condição de serem utilizadas pela população.

Na região do Campo Grande podemos mencionar a praça de esporte Jorge Mendonça que se encontra na UTI, não condizendo com o nome deste esportista, que jogou futebol e foi ídolo nos dois clubes de Campinas, isso é um profundo descaso com este nome e com a população que fica sem um espaço digno para praticar o seu esporte preferido.

Jorge Mendonça, suas referencias  no futebol não condiz com a situação precária da praça de esporte que recebe seu nome


Outra praça de esporte que necessita de uma revitalização é a Salvador Lombardi Neto, situada no Jardim Eulina, esta com alambrado danificado, os vestiários necessitam de reforma, bem como o próprio gramado, falamos apenas na área do campo de futebol sem falar das demais dependências esportivas que também necessita de reforma.

São apenas duas praças esportivas que mencionamos e o que o novo secretário de esporte, Professor Campos, pode fazer a respeito? Antes da resposta, podemos afirmar que a nomeação dele foi bem vida pela comunidade esportiva campineira, pois além de professor de educação física, Campos conhece pessoalmente as praças de esportes ao contrario de outros secretários que nem as localizações destas praças conheciam.

Esperamos que o Professor Campos possa dar uma nova face para estas praças, pois são espaços públicos destinados a população carente que amam e gosta de praticar esporte.

Por Valter Ferreira Mariano