sexta-feira, 26 de abril de 2013

A SERIE B SEGUE COM O INICIO DO RETURNO.


Neste domingo (28) teremos a abertura do returno da Serie B com jogos distribuídos pelos quatro cantos de Campinas.

No Olímpio Dias Porto, as 15:40, Barreiros FC recebe o FFC de olho em mais uma vitória, já o visitante quer a reabilitação.

Na Arena Campo Belo, as 08:20, o Real Campo Belo, um dos candidatos ao titulo vai tentar em casa mais uma vitória desta vez diante do Taryoc que por sua vez não pode sofrer novo revês se quiser chegar à segunda fase da Serie B.

No Frezzatão (Maria Mãe do Povo) as 10:20, a equipe do badalado técnico Zulu, o Botafogo EC, recebe a visita do Juventude Santa Rosa em um duelo que promete emoções.

Também no Frezzatão, porem as 08:20, o Real Nóbrega FC recebe a sensação da Serie B, Real Primavera que até o momento segue 100% e que ainda não teve sua defesa vazada.

No Nova América, as 08:20, esperamos ter finalmente a estreia do Lyon que ainda não conseguiu realizar nenhum de seus jogos, enfrentando o tradicional clube da Vila Pompeia, o EC Artista comandada pelo experiente técnico Zagalo, vice-campeão da Serie B em 2009.

No campo do Palmeirinha, as 14:00, Real Campinas FC enfrenta o Inter da Cidade Singer, esperamos que o Inter tenha regularizados seus jogadores junto a Liga Campineira de Futebol para que possamos ter bola rolando neste confronto.

GALÍCIA EC UM DOS TITÃS DA SERIE B


No Nova América, as 10:20, confronto de Titãs, Atalanta vs Galícia, dois gigantes do futebol amador campineiro se enfrentando pela Serie B.

No Domingos Flores, as 14:00, a volta do clássico regional entre Família e DPZ, na casa do DPZ no ultimo domingo o Família levou a melhor.

FAMÍLIA FC OUTRO TITÃS DA SERIE B


Fechando a rodada, as 08:20, no Olímpio Dias Porto, o Aliança vai tentar somar seus primeiros pontos na competição diante do Ajax FC do Maria Rosa.

A partida entre Garra FC vs Unidos do Campo FC foi adiada em data que a Liga Campineira de Futebol deverá estabelecer.

Por Valter Ferreira Mariano
Fonte: Liga Campineira de Futebol


LYON FC RECEBE O EC ARTISTA NO NOVA AMÉRICA


quarta-feira, 24 de abril de 2013

COM JOGOS EMOCIONANTES, TIVEMOS A TERCEIRA RODADA DA SERIE B LIGA CAMPINEIRA DE FUTEBOL.


O Ajax FC mostrou sua força jogando em seu campo e precisou apenas do primeiro tempo para obteve uma excelente vitória de 03 – 00 em cima do Aliança AC, com gols de Eloy aos 10 minutos, Adailton aos 25 minutos e Wellenson aos 43 minutos.

No Clemente A. Santos, “Verdão” a equipe do DPZ FC não conseguiu segurar o bom time do Família FC um dos candidatos ao titulo da Serie B sendo derrotado em casa pelo placar de 01 – 02, Pedrão abriu o marcador aos 19 minutos, Ivan empatou ao 3 minutos da etapa complementar e Rogerinho aos 12 minutos fez o segundo gol da equipe do Família.

FAMÍLIA FC  (BRANCO E PRETO) SEGUE 100% NA SERIE B


No outro jogo do Clemente A. Santos, o Galícia EC não conseguiu repetir o desempenho da estreia e acabou empatando em 01 – 01 com o Atalanta FC, Gustavo aos 08 minutos abriu o marcador para os visitantes e no apagares da luzes aos 44 minutos Wellington livrou o Galícia da derrota em casa.

GALÍCIA (BRANCO) 01 - 01  ATALANTA


Na Arena Cafezinho, o Real Primavera FC conseguiu sua segunda vitória consecutiva ao derrotar o Real Nóbrega FC pelo placar de 03 – 00 e disparando na liderança de seu grupo 03, Bruno abriu o marcados aos 10 minutos, Felipe aos 28 minutos do segundo tempo ampliou o marcador e aos 34 minutos Diogo Rosa deu numero final a partida.

No Domingos Flores, na região dos Dic’s, FFC jogando em casa conheceu sua primeira derrota no Serie B, 02 – 03 para Barreiros FC, Jardel aos 03 minutos abriu o marcador a favor do Barreiros, aos 09 minutos Gustavo ampliou e aos 20 minutos Paulo Henrique fez o terceiro gol dos visitantes, aos 28 minutos Roger diminuiu para o FFC. Na etapa complementar os donos da casa buscaram uma reação mais só conseguiram o segundo gol faltando dois minutos para o termino da partida através do centroavante Jardel Silva.

No campo do Nova América, o Taryoc FC perdeu para o Real Campo Belo por 00 – 02, gols de Paulo Roberto aos 3 minutos e Lucas aos 36 minutos.

No Santa Rosa, o Juventude Santa Rosa empatou com o Botafogo EC em 02 – 02, aos 10 minutos Jefferson abriu o marcador para o Botafogo, aos 19 minutos, Júlio Cesar empatou, aos 10 minutos do 2º tempo, Jefferson colocou de novo o Botafogo na frente do marcados e Élder aos 15 minutos deixou tudo igual no Santa Rosa.

No Jorge Mendonça, Unidos do Campo FC vs Garra FC não foi realizado devido à ausência da equipe do Garra.

Na Arena Campo Belo, Inter Cidade Singer vs Real Campinas FC não foi realizado devido à falta de documentação dos atletas da equipe do Inter Cidade Singer.

Fonte Liga Campineira de Futebol.
Fotos; Cesinha On Line

segunda-feira, 22 de abril de 2013

MUITOS GOLS PELA SEXTA RODADA DO CAMPEONATO SUB 18 DA LIGA CAMPINEIRA DE FUTEBOL.


Sábado tivemos a sequencia do campeonato Sub 18 da Liga Campineira de Futebol com os seguintes resultados:

Na Praça de Esporte Las Palmas/Roseira, o CA Juventus recebeu e venceu por 01 – 00 a equipe do AA Satubinha da cidade de Monte Mor.

No Birizeiro o U.S.José/Miracema perdeu por 01 – 02 para o Servidores.

Na Praça de Esporte Orestes Aulicinio o Flamengo fez 04 – 02 no Unidos Capivari.

Na Arena Campo Belo, a equipe local, Campo Belo/N. Aliança empatou em 01 – 01 com o atual campeão da categoria AE Canto da Vila.

CAMPO BELO/N. ALIANÇA (AZUL) 01 - 01 AE CANTO DA VILA


Em Paulínia no campo do Jardim Morumbi o Serra Azul conseguiu sua quarta vitória consecutiva fazendo 06 – 03 no Real Primavera.

No CERECAMP/Mogiana o Expressinho foi goleado por 01 – 09 pelo P. Chute a Gol.

No Xaviezão o Gazeio AC foi derrotado pelo São Cristóvão pelo placar de 01 – 03.

E fechando a rodada na Praça de Esporte do Palmeirinha, o Unidos Parque das Indústrias fez 01 – 00 no Independente.

Fonte Liga Campineira de Futebol

quinta-feira, 18 de abril de 2013

NESTE SÁBADO (20) O BICHO VAI PEGAR NA SEXTA RODADA DO SUB 18.


Pelo campeonato amador Sub 18 da Liga Campineira de Futebol, neste sábado (20) será realizada a sexta rodada.

No Campo Belo, as 09:00, Campo Belo/N. Aliança recebe a tradicional equipe do AE Canto da Vila.

No Las Palmas – Roseira, as 10:00, CA Juventus recebe a visita do Satubinha da cidade de Monte Mor.

Birizeiro as 10:00, será palco de U.S. José/Miracema vs ASPM Campinas.

No Orestes Aulicinio às 11 horas o Flamengo do Jardim Santa Monica enfrenta o Unidos do Capivari.

Foto Arquivo


Em Paulínia, no Jardim Morumbi, às 09 horas, Serra Azul e Real Primavera.

CERECAMP – Mogiana, às 10 horas, Expressinho vs P. Chute a Gol.

No José Xavier de Souza, 10 horas, Gazeio AC enfrenta o EC São Cristóvão.

No campo do Palmerinha, às 10 horas o Unidos do Parque das Indústrias recebe o Independente FC fechando a rodada.

Por Valter Ferreira Mariano
Fonte: Liga Campineira de Futebol

A SERIE B SEGUE COM SUA TERCEIRA RODADA


Neste domingo (21) teremos a realização da terceira rodada da Serie B da Liga Campineira de Futebol 2013.

Depois das chuvas do ultimo final de semana, que toda a segunda rodada foi cancelada os clubes voltam aos campos espalhados por toda a cidade de Campinas para dar seguimento ao campeonato amador da Serie B com os seguintes jogos:

Na Praça de Esporte Olímpio Dias Porto, às 10:20, o EC Artista busca sua reabilitação diante do Lyon FC que fará sua estreia na competição, para este jogo o técnico Zagalo (Artista) não deve ter problemas para escalar sua equipe e reconhece que a estreia não foi boa e que seus jogadores podem render muito mais.

O ARTISTA (VERMELHO) QUER SUA REABILITAÇÃO


No Clemente A. Santos (Verdão) o forte e um dos principais postulante ao titulo o Galícia recebe o Atalanta às 14 horas, a equipe do Dic’s dirigida pelo experiente técnico Sr. Francisco sabe que a goleada de 08 – 01 aplicada no Inter da cidade Singer já é coisa do passado e que o Atalanta também é uma das equipes que vai brigar pelo campeonato.


Demais partidas:

Domingos Flores, 11:00, Favela FC vs Barreiros FC.
Nova América, 10:40, Taryoc FC vs Real Campo Belo.
Santa Rosa, 10:30, Juventude Santa Rosa vs Botafogo EC.
Campo Belo, 10:40, Inter cidade Singer vs Real Campinas FC.
Clemente A. Santos, DPZ FC vs Família FC.
José Pinto Silva, 08:40, Ajax FC vs Aliança AC.

Unidos do Campo FC vs Garra FC e PH6 Primavera FC vs Real Nobrega, até o fechamento deste não tinha no site oficial da Serie B seus locais, horários e datas definidos.

Por Valter Ferreira Mariano

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ALIANÇA FC DA VILA COSTA E SILVA FAZ SUA ESTRÉIA DIANTE DO FAMÍLIA FC NA SERIE B 2013.


Domingo (07) na praça de esporte Olímpio Dias Porto na Pompeia, as 08:20, o Aliança FC da Vila Costa e Silva recebe o bom time e estruturado Família FC da região dos DIC’s pela abertura da Serie B 2013 da Liga Campineira de Futebol.

ALIANÇA FC - VILA COSTA E SILVA


Para este jogo o técnico Paulão deverá contar possivelmente com todos os atletas inscritos na competição que este ano promete ser de total iquilibrio tecnico entre as equipes.

Por Valter Ferreira Mariano

quinta-feira, 4 de abril de 2013

VAI COMEÇAR A SERIE B


Domingo (07) teremos a abertura da Serie B da Liga Campineira de Futebol, com a participação de 20 clubes que irão brigar pelo o titulo e ao acesso a Serie A 2014.

No CM João Carlos de Oliveira “João do Pulo” na Vila Padre Anchieta, as 10:20, Garra FC enfrenta a equipe do Botafogo EC.

No Ferdinando Tilli, as 10:20, EC U Campo Grande – Juventude Santa Rosa fazem o clássico local.

Na Praça de Esporte Olímpio Dias Porto, as 08:20, Aliança AC enfrenta o Família FC e as 10:20, EC Artista recebe o Primavera FC.

 Praça de Esporte Nova América, as 08:20, Tarioc FC - Favela FC, as 10:20, Atalanta FC – Real Campinas FC.

No Clemente A. Santos, as 14:00, Galícia EC – Inter Cidade Singer.

No José Pinto Silva, as 08:20, Ajax FC – DPZ FC.

Até o fechamento desta o jogo entre Lyon FC – Real Nobrega FC ainda não havia sido marcado.

Real Campo Belo e Barreiros FC ficou marcado para o dia 01/05.

Fonte: Liga Campineira de Futebol
Confira sempre a tabela oficial da Serie B no site da Liga Campineira de Futebol