terça-feira, 4 de setembro de 2012

COFA GOLEIA O CORINTHIANS E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO QUATRO.


Pelo grupo quatro o COFA mesmo jogando fora de casa neste ultimo domingo (02) não tomou conhecimento do Corinthians do Jardim Florence fez 05 – 00 e assumiu a liderança do grupo ao lado do Canto da Vila que perder sua invencibilidade para o Atlético.

A equipe do Corinthians mandou o jogo no campo do Jardim Brasil na vizinha Indaiatuba mas não suportou o bom futebol da equipe rubro negra da Vila Costa e Silva e perdeu a oportunidade de encostar-se aos lideres do grupo.

Com um bom futebol equipe do jovem e promissor técnico Douglas Menezes, não teve dificuldades em construir o placar, aos 07 minutos Pato e aos 35 minutos Guilherme Ribas. No segundo tempo aos 05 minutos Xandão, aos 20 minutos Pedro Junior e aos 23 Everton Mathias deu numero final a goleada.

No feriado de 07 de setembro a equipe do COFA joga a partida adiada da rodada diante do Atlético São Marcos, enquanto que o Corinthians deve jogar a noite nesta quinta feira (06) no campo do Parque Brasília diante do Canto da Vila jogo também adiado da primeira rodada.

Por Valter Ferreira Mariano

Um comentário: