quarta-feira, 19 de setembro de 2012

UNIDOS BATE O SEU XARÁ E JOGA A SEGUNDA PARTIDA PELO EMPATE.


Jogando em casa no Antônio Cláudio neste ultimo sábado (15) o Unidos Campos Elíseos derrotou o seu xará do Jardim Eulina pelo placar de 02 – 01 agora pode empatar o jogo de volta que estará na fase semifinal da Serie A.

A partida iniciou com os donos da casa pressionando a equipe do Jardim Eulina, aos 10 minutos apois um bate e rebate na área Bruno acerta um lindo chute no canto esquerdo exigindo uma linda defesa do goleiro Neguinho aos 17 minutos Neguinho faria mais uma linda defesa, desta vez num chute cruzado de Nanão, porem aos 35 minutos se aproveitando da bobeira do zagueiro Lé, Nanão recupera uma bola pedida próximo à bandeira de escanteio e consegue fazer uma verdadeira assistência para Tom abrir o placar.

No segundo tempo o técnico Ceará do Unidos do Jardim Eulina volta com uma formação mais ofensiva e logo aos 10 minutos o artilheiro Elton de fora da área deixa tudo igual em um chute indefensável pelo bom e jovem goleiro Willian, 01 – 01, com a igualdade no placar a equipe do Campos Elíseos teve que se lançar mais a frente, o jogo ficou aberto onde ambas as equipes passaram a ter oportunidade de marcar o segundo gol.

Aos 26 minutos da etapa complementar em uma disputa pela posse da bola, Wendel acerta um tapa no rosto do seu adversário e acaba sendo expulso, com um homem a mais dentro de campo, os donos da casa passa ser todo ataque e o gol não demora sair, aos 29 minutos Junior de cabeça após uma cobrança de falta alçada na área recoloca o Unidos Campos Elíseos novamente a frente do marcador.

Aos 82 minutos Nanão (Campos Elíseos) e Léo (Jardim Eulina) são expulsos por trocarem ofensas e aos 85 minutos Marquinhos (Campos Elíseos) também é expulso do banco de reservas por ofender o adversário.

No próximo final de semana o Unidos do Jardim Eulina joga em casa e terá que vencer por qualquer placar se quiser passar a semifinal, já o Unidos do Campos Elíseos joga pelo empate.

Fonte: Liga Campineira de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário