sexta-feira, 26 de abril de 2013

A SERIE B SEGUE COM O INICIO DO RETURNO.


Neste domingo (28) teremos a abertura do returno da Serie B com jogos distribuídos pelos quatro cantos de Campinas.

No Olímpio Dias Porto, as 15:40, Barreiros FC recebe o FFC de olho em mais uma vitória, já o visitante quer a reabilitação.

Na Arena Campo Belo, as 08:20, o Real Campo Belo, um dos candidatos ao titulo vai tentar em casa mais uma vitória desta vez diante do Taryoc que por sua vez não pode sofrer novo revês se quiser chegar à segunda fase da Serie B.

No Frezzatão (Maria Mãe do Povo) as 10:20, a equipe do badalado técnico Zulu, o Botafogo EC, recebe a visita do Juventude Santa Rosa em um duelo que promete emoções.

Também no Frezzatão, porem as 08:20, o Real Nóbrega FC recebe a sensação da Serie B, Real Primavera que até o momento segue 100% e que ainda não teve sua defesa vazada.

No Nova América, as 08:20, esperamos ter finalmente a estreia do Lyon que ainda não conseguiu realizar nenhum de seus jogos, enfrentando o tradicional clube da Vila Pompeia, o EC Artista comandada pelo experiente técnico Zagalo, vice-campeão da Serie B em 2009.

No campo do Palmeirinha, as 14:00, Real Campinas FC enfrenta o Inter da Cidade Singer, esperamos que o Inter tenha regularizados seus jogadores junto a Liga Campineira de Futebol para que possamos ter bola rolando neste confronto.

GALÍCIA EC UM DOS TITÃS DA SERIE B


No Nova América, as 10:20, confronto de Titãs, Atalanta vs Galícia, dois gigantes do futebol amador campineiro se enfrentando pela Serie B.

No Domingos Flores, as 14:00, a volta do clássico regional entre Família e DPZ, na casa do DPZ no ultimo domingo o Família levou a melhor.

FAMÍLIA FC OUTRO TITÃS DA SERIE B


Fechando a rodada, as 08:20, no Olímpio Dias Porto, o Aliança vai tentar somar seus primeiros pontos na competição diante do Ajax FC do Maria Rosa.

A partida entre Garra FC vs Unidos do Campo FC foi adiada em data que a Liga Campineira de Futebol deverá estabelecer.

Por Valter Ferreira Mariano
Fonte: Liga Campineira de Futebol


Nenhum comentário:

Postar um comentário