quinta-feira, 18 de abril de 2013

A SERIE B SEGUE COM SUA TERCEIRA RODADA


Neste domingo (21) teremos a realização da terceira rodada da Serie B da Liga Campineira de Futebol 2013.

Depois das chuvas do ultimo final de semana, que toda a segunda rodada foi cancelada os clubes voltam aos campos espalhados por toda a cidade de Campinas para dar seguimento ao campeonato amador da Serie B com os seguintes jogos:

Na Praça de Esporte Olímpio Dias Porto, às 10:20, o EC Artista busca sua reabilitação diante do Lyon FC que fará sua estreia na competição, para este jogo o técnico Zagalo (Artista) não deve ter problemas para escalar sua equipe e reconhece que a estreia não foi boa e que seus jogadores podem render muito mais.

O ARTISTA (VERMELHO) QUER SUA REABILITAÇÃO


No Clemente A. Santos (Verdão) o forte e um dos principais postulante ao titulo o Galícia recebe o Atalanta às 14 horas, a equipe do Dic’s dirigida pelo experiente técnico Sr. Francisco sabe que a goleada de 08 – 01 aplicada no Inter da cidade Singer já é coisa do passado e que o Atalanta também é uma das equipes que vai brigar pelo campeonato.


Demais partidas:

Domingos Flores, 11:00, Favela FC vs Barreiros FC.
Nova América, 10:40, Taryoc FC vs Real Campo Belo.
Santa Rosa, 10:30, Juventude Santa Rosa vs Botafogo EC.
Campo Belo, 10:40, Inter cidade Singer vs Real Campinas FC.
Clemente A. Santos, DPZ FC vs Família FC.
José Pinto Silva, 08:40, Ajax FC vs Aliança AC.

Unidos do Campo FC vs Garra FC e PH6 Primavera FC vs Real Nobrega, até o fechamento deste não tinha no site oficial da Serie B seus locais, horários e datas definidos.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário