quarta-feira, 20 de março de 2013

CAMPEONATO AMADOR – SUB 18 – LIGA CAMPINEIRA DE FUTEBOL.


Neste sábado (16) tivemos a abertura oficial dos campeonatos oficiais promovidos pela Liga Campineira de Futebol com as categorias de base.

Na categoria sub 18, tivemos a boa vitória do CR Flamengo (Santa Monica) sobre a equipe do Unidos Capivari pelo placar de 03 – 01 jogando fora de casa.

O Serra Azul FC da cidade de Paulínia convidado para esta edição mostrou ser uma equipe muito bem estruturada e com bons jogadores, venceu por 04 – 02 a equipe do Real Primavera da Vila Costa e Silva.

Flamengo vence na estreia do SUB 18


Outra equipe tradicional nas categorias de base, o Servidores também venceu em sua estreia na competição fazendo 02 – 01 no União São José/Miracema.

Gazeio AC ao lado do Flamengo é uma das equipes que mais formaram jogadores para o futebol amador de Campinas, fazendo um excelente trabalho nas categorias de base, em sua estreia não saiu do 00 – 00 – com a equipe do EC São Cristóvão.

Na Praça de Esportes do Jardim Mercedes o EC Independente fez 04 – 02 no Unidos do Parque das Indústrias.

Fechando a primeira rodada tivemos no campo do Palmeirinhas a derrota da boa equipe do EF Pedro Luiz 03 – 04 para o Tricolor da Vila Princesa.

Tivemos por causas das chuvas o adiamento de três partidas, AE Canto da Vila – Campo Belo/Aliança, AA Satubinha – CA Juventus e PSD Nautico – Expressinho.

Por Valter Ferreira Mariano
Fonte Liga Campineira de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário