quinta-feira, 21 de março de 2013

SÁBADO (23) SEGUNDA RODADA DO SUB 20


Neste sábado (23) teremos o prosseguimento do Campeonato amador Sub 18 da Liga Campineira de Futebol com a realização da segunda rodada.



Na praça de esporte Ângelo Colombari situada dentro do bonito clube social da Associação Servidores Públicos Municipais de Campinas, às 10 horas a equipe do Servidores recebe a visita da AA Satubinha, tentando obter sua segunda vitória enquanto que a equipe visitante estará fazendo sua estreia na competição.

Na praça de esporte Las Palmas, Roseira, 10 horas, CA Juventus e SE Canto da Vila também estarão fazendo suas esteias na competição.

Na Arena Campo Belo às 09 horas o Campo Belo/Aliança estreia na competição enfrentando a equipe do União São José/Miracema que por sua vez tentará sua reabilitação.

No Jardim Santa Monica na praça de esporte Orestes Aulicinio, às 11 horas o bom time do CR Flamengo tentará sua segunda vitória consecutiva diante do PSD Nautico que estará fazendo sua primeira partida na competição.

No estádio da Mogiana, o Expressinho inicia sua participação enfrentando a equipe do Real Primavera que por sua vez buscará sua reabilitação, pois foi derrotado em casa pelo forte time do Serra Azul da cidade de Paulínia.

Na cidade de Paulínia, o Serra Azul recebe na bonita praça de esporte do Jardim Morumbi às 09 horas a equipe do Unidos do Capivari querendo sua segunda vitória e se consolidar como um forte candidato ao titulo da competição, enquanto que a equipe do Unidos do Capivari irá traz da vitória para se reabilitar da derrota sofrida em casa para o Flamengo.

Na praça de esporte Palmerinha, as 08:30, o Tricolor Vila Princesa joga na preliminar diante do EC Independente em partida de duas equipes que venceram na rodada anterior.

Na partida de fundo às 10 horas Unidos Parque das Indústrias buscará sua reabilitação diante do São Cristóvão que empatou na primeira rodada em 00 – 00 com o Gazeio.

Fechando a segunda rodada o Gazeio AC recebe a equipe da EF Pedro Luiz as 08:20 na praça de esporte Nazareno Mingone no Parque Universitário.

Por Valter Ferreira Mariano
Fonte: Liga Campineira de Futebol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário