sexta-feira, 22 de março de 2013

LIGA CAMPINEIRA DE FUTEBOL LANÇA A SERIE A QUE PROMETE SER UM DOS MAIS FORTE E EQUILIBRADO DOS ÚLTIMOS ANOS.


Nesta quinta feira (21) foi realizada no auditório da Liga Campineira de Futebol a reunião com os clubes que deverão compor a Serie A de 2013.

Antes da apresentação da competição em si, foi apresentado à nova diretoria eleita em janeiro que ira comandar a entidade oficial do futebol nos próximos quatro anos.

Após a apresentação, o novo presidente Irdival Frezzato tomou posse da palavra e apresentou as sugestões para o campeonato, sempre dando a palavras aos dirigentes dos clubes presentes quando desta solicitada.

A novidade para da Serie A fica em torno da volta de clubes tradicionais que estavam licenciados, Alvorecer e Nobrega, também a participação da equipe da AFAP da cidade de Paulínia que foi convidada para esta edição como no passado ADC Rhodia de Paulínia que conquistou o titulo em duas ocasiões 1981 e 1983.

Também confirmaram presença o NH 31 de Março e Bartiras FC campeão e vice-campeão da serie B de 2012.

Equipes tradicionais como o Parque Brasília, Canto da Vila, Flamengo, Alessandra, RC 31 de Março, Grêmio Cafezinho e Unidos do Jardim Eulina também estarão presente a esta edição que juntamente com as equipes emergentes Ajax, COFA, Corinthians Jardim Florence, Atlético São Marcos, Grêmio Santa Rosa, Parque Anhumas e Grêmio Padre Anchieta e ainda com a possibilidade da fusão entre Novo Horizonte e Unidos Campos farão Elíseos farão da Serie A 2013 uma das versões mais forte e equilibrada tecnicamente dos últimos anos.

A expectativa final da Liga Campineira de Futebol é organizar um ótimo campeonato amador e exigindo dos clubes mais profissionalismo e respeito mutuam e principalmente dar condição que arbitragem possa fazer seu papel sem interferências de dentro ou fora do campo de jogo.

Por Valter Ferreira Mariano

Um comentário:

  1. Ola, gostaria de realizar um troca de links entre meu site e o seu...
    Entre em contato: miguelrmoure@gmail.com
    meu site: www.acheseutime.com.br

    ResponderExcluir